Chocolate na TPM: uma barrinha milagrosa

Chocolate na TPM: uma barrinha milagrosa
Chocolate na TPM: uma barrinha milagrosa

“Chocolate, chocolate, chocolate

Eu só quero chocolate”

Assim como a música do Tim Maia, muitas mulheres durante a TPM (tensão pré-menstrual) têm muito desejo de comer chocolate. E sim, a vontade é incontrolável. A cada mordida o mundo parece até mais alegre e colorido.

Além de ser doce, o chocolate tem uma grande quantidade de triptofano, uma substância que se transforma em serotonina, o hormônio do bem-estar. A serotonina ajuda a aliviar os sintomas da TPM e, portanto, pode e deve ser usada nessa fase do ciclo. No entanto, o excesso de calorias pode ser preocupante.

Mas para as mulheres que desejam muito chocolate durante esse período, há uma novidade no mercado que parece ser milagre embalado em pacotinhos – o ActiveSlim  TPM.

12

O chocolate em embalagem azul com 20g contém óleo dPrímula que é rico em Ácido Linoléico o que proporciona grande efeito anti-inflamatório, quem regulam os hormônios femininos, diminuindo a ansiedade e amenizando os efeitos indesejados desse período.

O chocolate ainda promete controlar o stress e não tem efeitos colaterais. Melhora a qualidade do sono e mantém a pressão arterial em níveis adequados. E a melhor parte é que garante fazer tudo isso sem interferir no seu ganho ou perda de peso.

E se ainda não está satisfeita com todos os benefícios dessa barrinha milagrosa, o chocolate ainda promete ser livre de glúten, lactose e adição de açúcares. Além de ajudar nos sintomas da TPM, ainda é aliado de pessoas com intolerância a lactose ou glúten.

É muito milagroso mesmo, mas e em relação às calorias (preocupação constante de muitas mulheres)? O chocolate também se sai muito bem nesse quesito, uma vez que apresenta 27% menos calorias que os produtos similares.

O preço dessa barrinha milagrosa varia em torno de R$ 4,00. Tudo bem, que quando comparado a outros chocolates, o preço é mais salgadinho, mas com tantos benefícios vale a pena experimentar.

A marca ActiveSlim ainda tem mais produtos na linha que prometem outros benefícios, a exemplo do Beauty (aliado a beleza), Fitness (ajuda a eliminar gordurinhas indesejadas), 50% (auxilia no controle da pressão, evitando a hipertensão) e 70% (oferece o máximo de antioxidantes altamente benéficos para o organismo).

Agora é importante ressaltar que o consumo excessivo não é indicado, e isso é válido para qualquer tipo de chocolate.

Você já experimentou esse chocolate contra TPM? Conhece algum outro que combate esses efeitos indesejados? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *